sexta-feira, 15/03/2024

ASSOCIE-SE

Ooops... Error 404

Desculpe, mas a página que você está procurando não existe.

Últimas Notícias

Comitê Jurídico vê insegurança e incerteza na cadeia de transporte e logística

A primeira reunião mensal do Comitê Jurídico da Abralog, nesta quinta-feira, 14.3.2024, via web, deu inicio ao planejamento das ações do núcleo para este ano.

Desafios e perspectivas na Logística Farmacêutica em 2024

Na palestra "A Logística Farmacêutica no Brasil", realizada durante a reunião mensal do Comitê de Cadeia do Frio da Abralog, nesta quinta-feira (14.3.2024), Ozoni Argenton Junior, CEO da OAJ CONSULT e um dos coordenadores do Comitê de Cadeia do Frio da Abralog, apresentou uma análise profunda dos desafios e perspectivas que permeiam o segmento farmacêutico no país.

Intelipost é selecionada para a lista da “Corrida dos Unicórnios”

A Intelipost tem o prazer de anunciar que foi selecionada para integrar a lista da edição deste ano da “Corrida dos Unicórnios”, realizada pelo Distrito.

A logística está cada vez mais dentro dos centros urbanos

Filipe Barros, Gerente de Operações da Cainiao Alibaba, foi o convidado da reunião mensal do Comitê de Real Estate Abralog, nesta terça-feira, 12/3/2024. Seu tema: “Tendências da logística de e-commerce para áreas urbanas".

Networking eficaz do mercado Real Estate e Facilities

Com o objetivo de promover networking qualificado e direcionado aos profissionais C-levels, a Pitney Bowes, multinacional que oferece serviços para o mercado de Facilities, corporativo e logístico, apresentou a 2ª edição do PB Smart Meeting.

Interlog Summit dobra seu público e Abralog anuncia Comitê de IA

O 2º Interlog Summit chegou ao fim e avaliações iniciais dão conta de que o evento dobrou de tamanho. Mais de 1.200 congressistas, nos três dias, acompanharam a performance apresentada em quatro auditórios, com quatro trilhas de conteúdo -- uma a mais que em 2023.

Abralog anuncia II Semana ESG durante o Interlog Summit

Os pilares ESG (Ambiental, Social e Governança) fecharam no final da tarde desta quarta-feira, 6.3.2024, o segundo dia do Interlog Summit. O evento reúne a XXVII Conferência Nacional de Logística Abralog e o Congresso Intermodal, e está sendo realizado em meio à 28ª Intermodal, em São Paulo.

2º Interlog Summit inicia com casa cheia, governador de SP e dois ministros

Com resultados recordes em 2023 e aquisições estratégicas nos últimos anos, a Log-In trilhou 16 anos de mercado com conquistas notáveis, e agora se encontra em um novo momento de evolução. Amplamente reconhecida como especialista em navegação e logística intermodal, a marca agora passa a se posicionar como provedora de Logística Integrada, transformação que será apresentada pela primeira vez ao público na Intermodal South America, maior evento de logística da América Latina, que acontece entre os dias 5 e 7 de março, em São Paulo (SP).
Abralog nas Redes

Últimas Matérias